Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsonaro responde as acusações do cantor Junior Lima e o vídeo viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Loading...

POLÍTICA POP

Bolsonaro responde as acusações do cantor Junior Lima e o vídeo viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mais uma manifestação da classe artística contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), movimentou as redes sociais na última semana. O cantor Junior Lima, ex-dupla de Sandy criticou duramente Bolsonaro.

Em vídeo divulgado na mídia o cantor compara o deputado e suas medidas tidas por ele como extremistas ao nazismo, dizendo que o “discurso de ódio não o convencerá a fazer nada.”, em referência ao deputado federal, insinuando inclusive que Bolsonaro tem vontade de ser o que critica.

A resposta não demorou muito, pois na noite seguinte a divulgação do vídeo de Junior, o filho do meio de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), também Deputado Federal, postou em suas páginas das redes sociais um outro vídeo onde rebate o cantor.

O jovem deputado rebate todas as acusações de Junior, citando até mesmo o pai do cantor, Xororó e dizendo que todo o talento de sua família ficou com entre as músicas de Chitãozinho e Xororó e Sandy, essa sendo a única coisa boa que o cantor fez na vida.

O deputado continua dizendo que o rapaz só está tentando aparecer, desesperado pelo sucesso e que ele deveria voltar a cantar com Sandy e deixar que os deputados façam seu trabalho. O mesmo ainda desafia Junior para que comprove as acusações de homofobia e segregação feminina, das quais ele os acusam.

 O tom do vídeo é sarcástico, porém ao final do mesmo o deputado Bolsonaro fala um pouco mais sério ao citar pessoas que morrem em filas de hospitais por desvios de dinheiro de políticos que Junior defende e diz ainda para que o cantor abra a cabeça e perceba que está sendo usado como “papel higiênico” por grupos de esquerda.

Veja o vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias