Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher morre após ter carro atingido por Hilux durante fuga de assaltantes

Loading...

CURITIBA

Mulher morre após ter carro atingido por Hilux durante fuga de assaltantes

Com o impacto, a motorista do Corsa, de 51 anos, morreu e o jovem que estava com ela, de 18, sofreu ferimentos graves - Fotos: Geison Eduardo/Colaboração Banda B

Dois ocupantes de uma caminhonete Toyota Hilux roubada colidiram contra um carro no bairro Tatuquara, em Curitiba, no fim da tarde deste sábado (3). Com o impacto, a motorista do Corsa, de 51 anos, morreu e o jovem que estava com ela, de 18, foi socorrido de helicóptero e levado ao hospital, em estado gravíssimo.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Desembargador Ernani Almeida de Abreu e Arcésio de Barros Lima. Conforme testemunhas, a caminhonete fugia da polícia em alta velocidade no momento da batida. 

Foto: Geison Eduardo/Colaboração Banda B

“A Hilux deu no meio do Corsa, que acabou capotando. A motorista morreu na hora e o passageiro ficou ferido. Os dois bandidos que estavam no veículo roubado foram presos”, relatou Geison Eduardo ao portal Banda B. Ele presenciou a colisão.

Fotos: Geison Eduardo/Colaboração Banda B

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os dois homens detidos foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

As informações são do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias