Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Governo da Malásia vai premiar melhor vídeo que ensine como "prevenir a homossexualidade"

Loading...

PROIBIÇÃO E PUNIÇÃO COM PRISÃO

Governo da Malásia vai premiar melhor vídeo que ensine como "prevenir a homossexualidade"

Vídeos deverão mostrar como

O Governo da Malásia lançou um concurso de vídeos sobre "as práticas de vida saudáveis", que gerou polêmica ao oferecer um prêmio até mil dólares aos melhores que indiquem como "evitar a homossexualidade", de acordo com o site do Ministério da Saúde daquele país.

Os vídeos deverão mostrar como "prevenir a homossexualidade, controlá-la e obter ajuda" e "os problemas e as consequências" do que o concurso qualifica de "confusão de genes".

Os militantes dos direitos dos homossexuais condenaram de imediato a iniciativa, vendo nela o perigo de uma atitude cada vez mais hostil, num país predominantemente muçulmano, mas durante muito tempo conhecido pela sua moderação e tolerância.

Proibição no país
Ahomossexualidadeé oficialmente proibida na Malásia e pode ser punida com prisão, castigos corporais ou multas.

As informações são do Diário de Notícias, de Portugal

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias