MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Papa demonstra preocupação com aumento em "proporções dramáticas" do desemprego em ao redor do mundo

O papa Francisco declarou hoje (20) publicamente sua preocupação com o aumento do desemprego tanto em países desenvolvidos como em nações emergentes. O pontífice destacou que a situação é "muito grave" e pediu que fosse enfrentada "com sentido de justiça

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2017, 11:28:00 Editado em 20.05.2017, 11:37:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O papa Francisco declarou hoje (20) publicamente sua preocupação com o aumento do desemprego tanto em países desenvolvidos como em nações emergentes. O pontífice destacou que a situação é "muito grave" e pediu que fosse enfrentada "com sentido de justiça entre as gerações e de responsabilidade para o futuro".

continua após publicidade

"Como não preocupar-se pelo grave problema do desemprego dos jovens e dos adultos que não dispõem de meios para “promover” a si mesmos? Trata-se de um problema que atingiu proporções realmente dramáticas seja nos países desenvolvidos seja nos países emergentes e que precisa ser enfrentado", disse o Papa em encontro promovido pela Fundação Centesimus Annus-Pro Pontífice no Vaticano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Papa demonstra preocupação com aumento em "proporções dramáticas" do desemprego em ao redor do mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!