Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta

Loading...

PR-170

Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta

Vítima fatal ficou presa entre as ferragens. (foto - reprodução/Rolândia 190)

Uma pessoa morreu após grave acidente registrado na noite de quarta-feira (10) na PR-170, entre os municípios de Rolândia e Prado Ferreira. A colisão envolvendo quatro veículos – um carro e três caminhões – tirou a vida do motorista do Fiat Uno, identificado como Mauro Sérgio Rodrigues de 48 anos.

A vítima bateu de frente com um caminhão e morreu na hora. O corpo ficou preso entre as ferragens e foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Outras duas carretas que seguiam logo atrás não conseguiram frear a tempo e também acabaram se envolvendo no acidente. 

Motorista de um dos caminhões teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. (foto - reprodução/Rolândia 190)

O condutor do primeiro caminhão sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cambé. Já os demais ocupantes dos outros veículos não se feriram.  



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias