Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O que esperar do embate entre militantes em Curitiba

Loading...

LAVA-JATO

O que esperar do embate entre militantes em Curitiba

Foto: Reprodução Google Plus

Está tudo pronto para que o depoimento mais aguardado da Operação Lava-Jato, aconteça. O ex-presidente já se encontra em Curitiba, após chegar a bordo do jatinho do ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, bem como toda sua equipe e assessoria.

Também já se encontra em Curitiba desde ontem, terça-feira (9), os militantes petistas e sindicalistas que vieram em apoio à Lula. Ao se preparem para vir a capital paranaense, os militantes, que se auto-denominam guarda-costas do político, organizaram uma frente se dividindo entre alojamentos em casas de apoiadores da causa.

Ainda assim, os líderes petistas pediram para que seus companheiros organizassem uma especie de “kit militante”, composto por colchão, roupa de cama, toalhas e objetos de uso pessoal. Uma espécie de acampamento vermelho em plena Curitiba, para "proteger" Lula e entrar no campo de batalha, pela sua luta.

Em contramão, estão os apoiadores as medidas da Operação Lava-Jato. Componentes das frentes como Nas Ruas e Revoltados Onlines, já se encontram inclusive próximos ao prédio onde o ex-presidenciável irá depor.

Eles estão munidos de bonecos infláveis com a imagem de Lula vestido de presidiário, o Pixuleco. Os prós Lava-Jato, ainda irão agrupar cerca de 10 mil motos, se inspirados em “Bikers for Trump”, grupo  que seguia os comícios do candidato à presidência dos EUA. "As motos irão colocar os militantes petistas em seu lugar" finaliza Marcello Reis, do Revoltados Online.

Ainda não se sabe a posição do STJ em relação as impetrações feitas pela defesa do ex-presidente para tentar adiar novamente o interrogatório, mas até o momento o mesmo continua marcado para às 14h00.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias