Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cão encara e expulsa urso que invadiu casa e nadou na piscina; veja vídeo

Loading...

CACHORRO CORAJOSO

Cão encara e expulsa urso que invadiu casa e nadou na piscina; veja vídeo

Antes de ser expulso por cachorro, urso nadou em piscina - Foto - Histórias com Valor

Um cachorro foi proclamado herói pelo seu dono após ter protegido sua casa de um urso, na terça-feira (10) em Bradbury, na Califórnia (EUA), nos Estados Unidos. O invasor entrou no local para um passeio e chegou a mergulhar em uma piscina, antes de ser localizado pelo bicho de estimação dos donos da propriedade e colocado para fora.

Um vídeo mostrou toda a ação. O urso invadiu o quintal da casa e passeou pelo espaço antes de mergulhar na piscina. Primeiro, o cão se aproxima e parece ter medo do gigante, que sai da água e começa a segui-lo. Por último, o cachorro demonstra coragem e corre na direção do invasor, que se assusta e foge em disparada.

O dono da propriedade, Eddie Hsu, ficou agradecido pela ação de seu bicho de estimação, chamado Ba Bao. "Ele é um herói", afirmou, em entrevista. "É assustadora (a invasão). Eu tenho filhos pequenos. Eles brincam no quintal.Não esperávamos esse confronto (entre o cachorro e o urso)", completou.

Expulso
Após ter sido "expulso" da propriedade pelo cachorro, o urso voltou para uma floresta próxima. A polícia local foi chamada, mas os agentes não voltaram a ver o animal nas redondezas. Os agentes acreditam que o urso possa ter invadido a casa atrás de comida. Veja o vídeo.


Com informações do portal wgntv.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias