Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comerciantes que atuam perto da PF adotam esquema 'antivandalismo'; veja vídeo

Loading...

CURITIBA

Comerciantes que atuam perto da PF adotam esquema 'antivandalismo'; veja vídeo

Comerciantes querem evitar vandalismo. Foto: Janaina Garcia / UOL

Na noite da última terça-feira, (9), os comércios locais nos arredores do prédio da Polícia Federal de Curitiba, tiveram sua segurança reforçada com tapumes. Os comerciantes tomaram a iniciativa para que em caso de confusão, seus comércios não sejam depredados.

O vídeo, feito por um morador local, mostra os esforços na calada da noite de alguns funcionários dos estabelecimentos, na capital paranaense. Ao fundo, pode-se ouvir o barulho de marteladas que fixam os tapumes e protetores nas vitrines e vidros adjacentes.

O trabalho foi feito como uma prevenção, caso apoiadores de Lula ou até mesmo da própria Operação Lava-Jato, iniciem algum tipo de confronto ou vandalismo no local. Lembrando que as vias de acesso ao prédio federal, estarão interditadas durante todo o depoimento de Lula.

Segundo informações divulgadas pela Justiça Federal, o interrogatório do ex-presidente, terá inicio às 14h, sendo comandado pelo juiz federal Sérgio Moro.   

Veja vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias