Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menina de dez anos usa truque e escapa viva de confronto com jacaré 

Loading...

SANGUE-FRIO OU MILAGRE?

Menina de dez anos usa truque e escapa viva de confronto com jacaré 

Foto - Pixabay - Imagem ilustrativa

Dentro do Gatorland,  parque temático em Orlando, a 34 km do Disney World, nos EUA, um encontro sinistro quase terminou em tragédia A menina Juliana Ossa, de apenas dez anos, nadava às margens de um lago quando foi atacada por um jacaré. O animal media em torno de 2,74 m e mordeu a perna da menina.

O acidente ocorreu há três dias. Juliana relatou que “dava chutes para fazê-lo soltar a minha perna, mas ele resistia”.

Dedos na narina
Amenina se lembrou das lições que os funcionários do parque lhe ensinaram.Ela sabia que só havia um jeito de sair viva daquele confronto e, rapidamente, enfiou dois dedos na narina do animal.

Essa técnica é recomendada pois o animal não consegue respirar pelo nariz e precisa abrir a boca para isso. A perna da menina, então, se soltou.

Sangue-frio
Um funcionário do parque disse que é “incrível uma criança de 10 anos ter o sangue-frio para fazer o que ela fez. Estamos muito orgulhosos”. Juliana precisou levar dez pontos após o acidente, mas passa bem.

As informações são do portal todayevery.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias