MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Jornalista relata experiência sobrenatural e afirma "existe vida após a morte" 

Você acredita na vida pós-morte? Para a jornalista e pesquisadora Leslie Kean, a vida continua. Ela afirma ter vivido experiências, que são relatadas em seu novo livro.Leslie é uma jornalista que dividiu sua vida em pesquisar temas sobrenaturais e escreve

Da Redação

·
Jornalista afirma que vivenciou experiências sobrenaturais. Foto: Getty / Twitter
Icone Camera Foto por Reprodução
Jornalista afirma que vivenciou experiências sobrenaturais. Foto: Getty / Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2017, 13:31:00 Editado em 09.05.2017, 15:45:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Você acredita na vida pós-morte? Para a jornalista e pesquisadora Leslie Kean, a vida continua. Ela afirma ter vivido experiências, que são relatadas em seu novo livro.

continua após publicidade

Leslie é uma jornalista que dividiu sua vida em pesquisar temas sobrenaturais e escrever sobre eles, tendo seus livros em primeiros lugares de vendas, segundo o New York Times. Em seu novo trabalho intitulado Surviving Death – Sobrevivendo a Morte, em tradução livre – ela diz ter pesquisado e até mesmo vivido experiências de quase morte, evidenciando que para ela, a vida continua.

O livro se divide em dez capítulos, onde especialistas em reencarnação, experiências fora do corpo, mediunidade e experiências de quase-morte, relatam as atividades paranormais. Mas o que traz de diferencial nesse trabalho, são as experiências pessoais que Leslie vivenciou.

continua após publicidade

Com o auxílio do médium inglês Stewart Alexander, a jornalista diz ter testemunhado eventos de mudança de vida. “Encontrei algo completamente incompreensível, mas real.”, continua ela relatando que em uma das sessões mediúnicas ela presenciou a materialização de uma mão, conseguindo até mesmo tocá-la.

"Eu segurei aquela mão na minha. Sentia completamente normal e humano com articulações e ossos, e unhas, mas muito mais quente, do que a minha mão e maior, com dedos finos e uma pele muito macia.”, descreve.

Jornalista relata experiência sobrenatural e afirma "existe vida após a morte" 
Foto por Reprodução

Leslie afirmou ainda ao Expresso UK, que pode até conhecer os guias espirituais do médium que a atendeu, explicando que guias são aqueles que instruem e conduzem os médiuns em sessões mediúnicas, auxiliando no contato com o além túmulo, e que foram eles os responsáveis pela experiência em tocar uma mão de um espirito, afirmando que o dono da mão havia morrido há mais de 100 anos.

O livro da jornalista já se tornou o número um em vendas na Amazon, na seção de mistérios inexplicáveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista relata experiência sobrenatural e afirma "existe vida após a morte" "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!