Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem é atacada com ácido em Portugal

Loading...

ATAQUE

Jovem é atacada com ácido em Portugal

Polícia apreendeu a garrafa usada pelo autor do ataque. Foto: Solarpix

Uma jovem de 29 anos foi vítima de um ataque brutal, em Portugal.  A agente de viagens Eleanor Chessell foi atingida por dois litros de ácido em um resort em Algarve. No hospital ela disse aos policias que não conhecia o homem que a atacou.

Segundo o Telegraph, a jovem diz ter visto o rosto de seu agressor, mas que não sabe quem ele é. Ela contou que o autor pediu desculpas antes de jogar o produto em seu rosto. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus em mais da metade de seu corpo. 

Foto: Facebook

A polícia que atendeu a ocorrência ainda está investigando, mas trabalha com a hipótese de ter sido um ex-namorado da garota o mandante do crime. 

Fontes extraoficiais revelaram que o ex-namorado dela seria uma pessoa violenta e que a perseguiu, fazendo com que Elleanor mudasse até mesmo seu local de trabalho. Ela teria pedido transferência de Madeira para Algarve, apenas para fugir da perseguição.

O ácido jogado chegou a derreter as roupas da vítima e até uma parte do asfalto. No momento do ataque, a jovem conseguiu proteger seu rosto, fazendo com que seus braços fossem os mais afetados pela corrosão. Ela foi socorrida em estado grave e transferida para a Unidade de Queimados do Hospital de S. José, em Lisboa.

Foto: Solarpix

Segundo a reportagem, os policiais ainda não sabem qual foi o tipo de ácido usado, mas conseguiram apreender a garrafa que foi usada no ataque, podendo assim coletar possíveis digitais.

A unica informação sondada até o momento seria que um perfil da internet se aproximou de Elleanor nos últimos dias, a atraindo até o local, marcando um encontro próximo ao hotel onde ela trabalha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias