Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acampamento de apoiadores da Lava Jato é atacado por vândalos mascarados em Curitiba

Loading...

DENÚNCIA DE MANIFESTANTES

Acampamento de apoiadores da Lava Jato é atacado por vândalos mascarados em Curitiba

O acampamento do Movimento Contra a Corrupção em Curitiba foi alvo de vândalos - Fotos: Colaboração – Banda B

O acampamento do Movimento Contra a Corrupção em Curitiba, de apoio à Operação Lava Jato, foi alvo de vândalos na madrugada deste domingo (7), de acordo com denúncia dos manifestantes. A estrutura está instalada na frente do prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú.

Segundo afirmou ao portal Banda B Narli Rezende, representante do movimento, o ataque teria sido feito por um grupo de 10 homens mascarados. “A nossa coordenadora foi surpreendida pela ligação de um vizinho do acampamento, dizendo que o local estava destruído, com faixas rasgadas e placas caídas no chão. Logo depois, algumas pessoas conseguiram ir até lá para verificar o estrago”, relatou.

Narli disse ainda que tudo estava normal até 20h30, horário em que representantes do movimento deixaram o acampamento. “Um morador falou que viu aproximadamente 10 pessoas mascaradas, que ficaram lá por um tempo causando estragos. A única coisa que ele nos repassou é que pareciam ser homens e fortes”, detalhou.

Boletim de ocorrência
O movimento popular, que se autodefine como apoiador da Lava Jato e ao Juiz Sérgio Moro, registrou boletim de ocorrência à polícia e espera que alguma providência seja tomada para identificar e punir os responsáveis. Os manifestantes consideram que essa situação teria o objetivo de intimidá-los.

Com informações do portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias