Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp, jovem é preso pela PM

Loading...

SE DEU MAL ..

Após tirar foto de blitz e compartilhar no WhatsApp, jovem é preso pela PM

Rapaz divulgou uma operação policial de trânsito (blitz) no WhatsApp com termo considerado ofensivo - Imagem - Reprodução

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, após divulgar foto de blitz em rede social, neste fim de semana, em Santa Cecília . Segundo a PM , ele estava na Avenida XV de Novembro, fotografando e divulgando uma operação policial de trânsito (blitz) em um em grupo de WhatsApp, para que os motoristas não passem pelo local.

Os policiais militares flagraram o jovem do outro lado da rua e seguida ele acabou abordado e preso em flagrante. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia e indiciado com base nos artigos 265 (Atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública) e Art.331 (Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela). Ele não teve arbitrada fiança pela autoridade policial e permanece preso.

Rapaz foi preso por atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública
Foto - Eliandro Piva

De acordo com a PM, quem avisa sobre blitz pode ser enquadrado por atentado contra a segurança ou ao funcionamento de serviços de utilidade pública, crime previsto no artigo 265 do Código Penal, que estabelece pena de reclusão de um a cinco anos para os condenados.

Com informações de Lucimara Nascimento 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias