Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Treinador se revela transgênero a seu time de futebol; veja o vídeo

Loading...

TRANSGÊNERO

Treinador se revela transgênero a seu time de futebol; veja o vídeo

Foto: Reprodução

O treinador de futebol da cidade de Portland, no estado do Oregon, Kaig Lightner fez uma revelação importante aos seus alunos. Em um vídeo emocionante ele revela aos jogadores que é transgênero,. Sem saber o que esperar, Kaig falou a todos sobre sua história de mudanças.

Ele fala que nasceu menina e jogou futebol como menina. “Não é algo fácil de se compartilhar, tanto é que não procuro compartilhar isso com outros jogadores ou pessoas ligadas ao esporte.” complementa ele.

Alguns alunos aparentemente não sabiam da situação de seu treinador, que revelou durante um de seus treinos com o apoio de sua equipe e outros treinadores. Segundo o Metro, para o treinador não havia problema se alguns de seus alunos não entendessem de começo e fiassem um pouco confusos.

No vídeo é possível notar que os alunos acolhem o treinador, que também é fundador do time Portland Community Football Club, para qual ele faz a importante revelação. “Fiz isso, no intuito de vocês compreenderem melhor as outras pessoas e as diferenças.” finaliza Lightner aos seus jogadores.

Veja o vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias