Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Helicóptero que levava senador bate em urubu e faz pouso forçado  

Loading...

GOIÂNIA

Helicóptero que levava senador bate em urubu e faz pouso forçado  

Helicóptero que levava senador Wilder Morais e deputado estadual Lincoln Tejota faz pouso forçado - Foto: Reprodução GloboNews

O helicóptero que levava o senador goiano Wilder Morais (PP) e o deputado estadual Lincoln Tejota (PSB) precisou fazer um pouso forçado após um urubu bater e entrar na aeronave, neste sábado (6), em Goiânia. O senador informou à TV Anhanguera que o piloto sofreu ferimentos leves, mas nenhum outro tripulante ficou machucado.

Ainda conforme o político, além dele e do deputado também viajava um segurança, que assim como eles saíu ileso. O grupo viajava de Porteirão, no sul goiano, em direção à capital e precisou fazer o pouso forçado próximo ao aterro sanitário de Goiânia.

As informações são da TV Anhanguera/G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias