Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem tenta capturar tubarão com as mãos, mas é atacado; veja vídeo

Loading...

AMIGOS FILMARAM

Homem tenta capturar tubarão com as mãos, mas é atacado; veja vídeo

Foto: joshneille1988 / Newsflare

Um australiano pediu para seus amigos filmarem uma tentativa de pegar um tubarão de 9 pés em pleno oceano. Josh "Ferrett" Neille, se jogou no mar para lutar com um tubarão e tentar pescá-lo a “unha”.

No vídeo é possível ver o jovem se jogando na água para tentar o feito. Ele e seus amigos param o barco em alto mar, quando localizam o tubarão. Josh então tem a brilhante ideia de tentar lutar com o bicho usando apenas uma corda, mas o que ele não esperava era que o tubarão reagiria, mordendo Josh na perna.

Enquanto seus amigos gritam ao fundo para que ele passe a corda pelo tubarão, Josh acaba se distraindo fazendo com que o tubarão deslize, nade em direção contrária e leve um pedaço de sua coxa. “Foi algo que fiz impulsivamente, foi algo estúpido.É lamentável.” relata ele.

Foto: Newsflare/joshneille1988

Mas apesar de não ter tido sucesso da primeira vez, usando um modo mais tradicional, Josh e seus amigos enfim conseguiram pescar o tubarão e ainda exibir Josh ao seu lado, após ter os primeiros socorros dado.

Foto: Newsflare/joshneille1988

Retornando a terra firme, ele foi encaminhado para o hospital após a tentativa frustrada de tentar pescar o tubarão usando apenas suas mãos e uma corda num mar infestado de tubarões e crocodilos, como o do norte da Austrália. 

Aventuras essas que Josh parece gostar bastante, na internet é possível ver vídeos dele tentando capturar outros animais selvagens, como uma cobra preta barriga vermelha com suas próprias mãos. 

Veja o vídeo:

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias