Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem diz ter descoberto cemitério de navios no Google Earth; veja as imagens

Loading...

SERÁ UMA ILUSÃO?

Homem diz ter descoberto cemitério de navios no Google Earth; veja as imagens

Suposto navio de 138 metros encontrado no Google Earth. (Foto: Reprodução/Google Earth)

Scott C Waring é um conhecido ufólogo que sempre apresenta imagens de avistamento de OVNIs ou alienígenas em seu site. Mas dessa vez ele descobriu algo mais “terráqueo”. Um suposto cemitério de navios, localizado em um bolsão de areia na Costa Verde, México. O ufólogo afirma que são três objetos escuros com formatos de embarcações.

"Hoje eu me deparei com algo no Google Earth que não é um OVNI, mas ainda é absolutamente incrível," disse em sua publicação. Ele alega que o primeiro navio possui cerca de 138 metros, mais do que a metade do Titanic que possuía 269 metros.

Waring destacou os locais dos supostos navios naufragados. (Foto: Reprodução/Google Earth)

De acordo com o Daily Express, Waring diz que ali deve ter pelo menos 10 milhões de dólares em ferro para reciclagem. “Fora os outros artefados que podem estar dentro dele.”

O ufólogo disse que encontrou um segundo navio menor de cerca de 61 metros  que, segundo ele, tinha um casco de madeira. "É na mesma ilha que o primeiro navio, mas está no lado oposto." Já ao sul da ilha, Warning acredita ter encontrado restos de um barco de pesca de 12 metros.

Suposto navio de 61 metros. (Foto: Reprodução/Google Earth)

Internautas céticos argumentam que tudo não passa de um efeito de pareidolia, quando o cérebro  reconhece imagens de rostos humanos ou animais em objetos, sombras, formações de luzes e em qualquer outro estímulo visual aleatório.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias