Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Temporal derruba árvores e deixa 400 mil pessoas sem energia elétrica no Paraguai

Loading...

MAU TEMPO E TRANSTORNOS

Temporal derruba árvores e deixa 400 mil pessoas sem energia elétrica no Paraguai

Temporal deixou rastro de prejuízos no Paraguai - Foto - ABC Color

Um temporal com ventos de mais de 100km/h registrado na noite de quarta-feira (3), na região de Assunção, capital do Paraguai, deixou um rastro de destruição afetou 53 alimentadores de energia, o que corresponde a 18 centros de distribuição na região metropolitana, deixando cerca de 400 mil moradores sem luz.

Segundo autoridades paraguaias, foram 20 regiões sem energia elétrica, entre bairros da capital paraguaia e cidades na região metropolitana. A Administração Nacional de Eletricidade (Ande) relatou que o problema está sendo resolvido de forma gradual e que alguns alimentadores ficaram afetados pelas descargas elétricas causadas pela chuva e outros estão alagados.

Cerca de 400 mil moradores ficaram sem luz após temporal no Paraguai
Foto - ABC Color

Os bairros e cidades sem luz foram os seguintes: Parque, Capiatá, Central, General Díaz, Itauguá, La Victoria, Limpio, Parque Caballero, Puerto Botánico, Puerto Sajonia, Republicano, San Antonio, San Lorenzo, San Miguel, Tres Bocas, Villa Aurelia, Villeta, além das cidades de San Antonio, San Lorenzo, Fernando de la Mora, Villeta, Luque e Lambaré.

Com informações e foto do ABC Color (Paraguai) e Rádio Cultura de Foz

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias