Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é colocado em cela feminina e é abusado sexualmente por 26 detentas

Loading...

ABUSO

Homem é colocado em cela feminina e é abusado sexualmente por 26 detentas

Foto: Reprodução

Um caso curioso aconteceu em Massachusetts, EUA. Um homem de 25 anos foi preso e colocado por engano em uma cela com mais 26 mulheres.

Roberth, o homem que foi colocado na cela feminina, revelou que as detentas se revezavam para abusar sexualmente dele.

De acordo com o site Intrigante, o rapaz relata que não conseguia dormir nem um noite em paz, pois era constantemente acordado durante a madrugada para manter relações sexuais com as companheiras. Segundo ele os abusos eram tão intensos que ele se relacionava ao menos 6 vezes ao dia com detentas diversas.

Gerando polêmica em todo o país, a delegada Brittany Moroe, se pronunciou sobre o caso, dizendo que os funcionários responsáveis não estão cumprindo direito o seu papel. A delegada que está a frente das investigações do caso, já transferiu o rapaz para um presídio masculino, segundo informações. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias