Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cadela de rua salva seus dez filhotes abandonados

Loading...

ANIMAIS

Cadela de rua salva seus dez filhotes abandonados

Foto: Caters News

Em uma verdadeira demonstração de amor materno, uma cadela de rua pode ser chamada de heroína, pelo menos para seus dez filhotes, em Fowler na Califórnia.

A cadela que hoje é chamada de Betty Boop, vivia vagando pelas ruas da cidade americana, até ser resgatada por Krystle Woodward, que dirige uma instituição sem fins lucrativos, que tratam de animais abandonados Pinky Paws Rescue. 

Krystle relata que foram necessárias várias tentativas, durante algumas semanas para enfim conseguir levar Betty para o abrigo. Porém manter a cadela lá não foi tarefa nada fácil. Em uma dessas tentativas Krystle foi informada por pessoas que viram a cadela pelas ruas da cidade, de que ela tinha tido filhotes recentemente.

Segundo ela, as pessoas até tentavam pegar Betty, mas nenhum nunca conseguiu manté-la presa por muito tempo, pois a cadela sempre fugia, indo atrás de alimento para ela e seus filhotes.

Foi então, em um momento onde a cadela revirava o lixo procurando por alimentos, já desidratada e ferida, que Krystle enfim conseguiu resgatá-la e a levou para uma clínica veterinária. Foram mais de quatro horas ao lado da cadelinha no consultório, finalmente Betty estava sendo cuidada.

Na manhã seguinte, Krystle resolveu deixar a cadela guiar a direção em uma caminhada, ela diz que quando resolveu sair para caminhar com Betty, já sabia que a mesma a levaria aos seus filhotes.

Fora preciso andar quase 4 km para que a cadela mostrasse a Krystle onde estavam seus filhotes. Em uma casa abandonada Betty parou e olhou, chorando para Krystle em frente a entrada do lugar. Krystle não hesitou, entrou e encontrou seus dez filhotes, fortes e saudáveis. Levando todos consigo, Krystle dando um final feliz aquela família.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias