Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morador se vinga de vizinhos barulhentos usando dispositivo inusitado

Loading...

NA CHINA

Morador se vinga de vizinhos barulhentos usando dispositivo inusitado

Foto: Tomo News

Zhao é morador da cidade Xi'an, localizada na província chinesa de Shaanxi, e teve uma ideia no mínimo criativa para resolver o problema dos constantes sons acima do aceitável vindo do apartamento do vizinho. Irritado com o barulho ele decidiu se vingar, dando-lhes uma dose do próprio veneno. Ele comprou um dispositivo conhecido como "agitador de construção" na Internet e deixou-o ligado por todo o fim de semana.

O morador já havia se queixado ao seu vizinho, argumentando que seus filhos faziam muito barulho, tirando suas poucas e necessárias horas de descanso. Ele primeiro tentou educadamente pedir a família para que fizessem silêncio em determinadas horas, mas seus pedidos foram ignorados e a barulheira inclusive aumentou.

Depois que a abordagem diplomática falhou, Zhao decidiu que era hora de resolver o problema. Ele entrou na internet e pagou 400 yuans (184 reais) por um dispositivo conhecido como "agitador de construção". Eles são projetados para produzir fortes vibrações e em alguns casos podem reproduzir o mesmo efeito de uma britadeira. A maioria dos modelos vem com temporizadores ou se conectam ao celular.

Foto: Tomo News

Zhao ligou o dispositivo às 8 horas da manhã, pouco antes de deixar seu apartamento para  passar o fim de semana fora. Durante dois dias seguidos, seus barulhentos vizinhos do andar de cima tiveram que suportar o som e a vibração causados pelo dispositivo. Eles chamaram a polícia, mas como Zhao passou o fim de semana ausente, tudo que eles podiam fazer era esperar até ele voltar.

De acordo com o site Tomo News, Zhao ao retornar a sua residencia já era aguardado pela polícia, que pediu para desligar o dispositivo. O site afirma que ele e seu vizinho chegaram a um acordo de paz e não se incomodaram novamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias