MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe não pretende separar gêmeas que nasceram unidas pelo abdômen

A norte-americana Chelsea Torres, de 22 anos, deu à luz às gêmeas Callie e Carter em 30 de janeiro, contrariando as expectativas dos médicos, que lhe recomendaram fazer um aborto. As duas bebês nasceram ligadas pelo abdômen e permanecem assim e assim deve

Da Redação

·
 Callie e Carter com a mãe Chelsea, o pai Nick e o irmão Jaysin: família unida Foto: Caters/Metro
Icone Camera Foto por Reprodução
Callie e Carter com a mãe Chelsea, o pai Nick e o irmão Jaysin: família unida Foto: Caters/Metro
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2017, 17:43:00 Editado em 28.04.2017, 19:54:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A norte-americana Chelsea Torres, de 22 anos, deu à luz às gêmeas Callie e Carter em 30 de janeiro, contrariando as expectativas dos médicos, que lhe recomendaram fazer um aborto. As duas bebês nasceram ligadas pelo abdômen e permanecem assim e assim devem ficar, conforme a vontade manifestada pela mãe.

continua após publicidade

As gêmeas estão agora em casa em Blackfoot, Idaho, nos Estados Unidos. A mãe das meninas teve uma gravidez de risco e os médicos inicialmente não descartaram a possibilidade de que as gêmeas teriam puco tempo de vida. Mas depois do nascimento constataram que as bebês estão bem de saúde. Segundo Chelsea, os médicos dizem que as meninas são saudáveis e não recomendam a separação.

Mãe não pretende separar gêmeas que nasceram unidas pelo abdômen
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Chelsea Torres e seu outro filho Jaysin, de três anos, se mudaram provisoriamente para Houston, Texas, para ficar mais perto de um hospital especializado, onde as gêmeas unidas ficaram hospitalizadas. Depois de voltar para casa, ela disse que a família está se acostumando lentamente com a rotina de ter filhos assim em casa.

Mãe não pretende separar gêmeas que nasceram unidas pelo abdômen
Foto por Reprodução

Roupas a assentos diferentes
"Suas roupas e assentos de carro são completamente diferentes. Nós temos que costurar suas roupas e o assento de carro é feito sob encomenda ", afirma a mãe. "Algumas pessoas ficam nos olhando fixamente sem falar nada e outras dizem que estão acompanhando a nossa jornada", completa Chelsea Torres.

As informações são do portal britânico Metro

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe não pretende separar gêmeas que nasceram unidas pelo abdômen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!