MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Irritada com a demora, mulher agride enfermeira de UPA no Paraná; veja vídeo

Dezenas de pessoas que aguardavam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boa Vista, em Curitiba, na noite de quinta-feira (20), presenciaram uma cena de agressão. Uma mulher foi detida após agredir uma enfermeira. Ela ficou irritada com a p

Da Redação

·
Mulher agride enfermeira na UPA Boa Vista – Reprodução/Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
Mulher agride enfermeira na UPA Boa Vista – Reprodução/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2017, 19:52:00 Editado em 22.04.2017, 20:24:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dezenas de pessoas que aguardavam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Boa Vista, em Curitiba, na noite de quinta-feira (20), presenciaram uma cena de agressão. Uma mulher foi detida após agredir uma enfermeira. Ela ficou irritada com a profissional porque entendeu que alguém passou na frente dela. Foi então que a mulher começou a gritar com a funcionária p[ublica e começou a agredi-la a socos. “Eu tava na minha vez, eu tava na minha vez…”, era o que a paciente gritava várias vezes, como mostra um vídeo gravado por outros pacientes e postado no canal do portal Banda B no YouTube.

continua após publicidade

As imagens mostram o momento em que a mulher começa a agredir a enfermeira por sobre a mesa. Em seguida, ela dá a volta e parte pra cima da funcionária com socos, repetindo que queria ser atendida. A agressora foi contida por alguns homens no local, mas, ainda assim, continuou gritando e dando socos e chutes em quem se aproximava.

A mulher, residente em Colombo Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi detida, após ser atendida em outra unidade de saúde.

continua após publicidade

Nota da prefeitura
A prefeitura de Curitiba informou por meio de nota que a ocorrência policial de agressão contra uma profissional da saúde na Unidade de Pronto Atendimento Boa Vista foi registrada na noite de quinta-feira, 20 de abril.

Segundo a prefeitura, a agressora já havia passado pela triagem e recebido pulseira verde (para atendimento não urgente e ambulatorial, conforme a classificação de risco).

Após o episódio, que acabou filmado por outros pacientes da UPA, ela foi contida pela Guarda Municipal e encaminhada para atendimento na UPA Pinheirinho. Depois a mulher foi levada ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC SUL) da Polícia Militar (PM) para os procedimentos legais.

continua após publicidade

A nota da prefeitura acrescenta que “a UPA Boa Vista é uma das mais acessadas pela população da região norte de Curitiba e por moradores dos municípios vizinhos. Cerca de 470 pessoas são atendidas diariamente naquela unidade. No momento da agressão à enfermeira havia 7 médicos em atendimento, sendo três para a ala adulta, dois pediatras e outros dois no atendimento interno”, completa a prefeitura.

As informações são do portal da Banda B

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Irritada com a demora, mulher agride enfermeira de UPA no Paraná; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!