Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Portugueses confundem ataque em Paris com gravação de filme de Tom Cruise

Loading...

PARIS

Portugueses confundem ataque em Paris com gravação de filme de Tom Cruise

Alguns portugueses que vivem perto da Champs-Élysées confundiram o ataque terrorista com a continuação da filmagem de mais uma sequência do filme Missão Impossível, que ocorrerá dois dias antes. 

"Dois dias atrás um helicóptero deu várias voltas por cima da minha rua e da Champs-Élysées mas era por causa do filme novo de Tom Cruise, o Missão Impossível.", contou o porteiro Frederico Oliveira ao jornal português Diário de Notícias. 

Lídia Ramos também pensou que se tratava de mais filmagens do filme mas mudou rapidamente de ideia ao ver a grande quantidade de polícia e os bombeiros. 

"Meu marido me disse que o helicóptero era porque o Tom Cruise estava rodando um filme. Mas comecei a ver muitos policiais indo em direção a Champs-Élysées", contou a publicação. 

Um polícial foi morto e dois ficaram gravemente feridos no ataque terrorista que foi reivindicado pelo grupo Estado Eslâmico. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias