MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Senador pede punição para responsáveis do jogo Baleia Azul

O senador José Medeiros (PSD-MT) fez um alerta sobre o aumento de casos que remetem ao jogo Baleia Azul no Brasil. Segundo o senador, o jogo já levou mais de 140 jovens a cometerem suicídio, em sua grande maioria na Europa.De acordo com o senador ainda qu

Da Redação

·
Senador pede punição para responsáveis do jogo Baleia Azul
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2017, 19:02:00 Editado em 19.04.2017, 21:13:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O senador José Medeiros (PSD-MT) fez um alerta sobre o aumento de casos que remetem ao jogo Baleia Azul no Brasil. Segundo o senador, o jogo já levou mais de 140 jovens a cometerem suicídio, em sua grande maioria na Europa.

continua após publicidade

De acordo com o senador ainda que aqueles que começam a jogar queiram desistir são ameaçados pelos "curadores" do desafio. José Medeiros defendeu a punição dos responsáveis pelo jogo por induzir jovens a cometer suicídio. 

"Você, que está mexendo no jogo, saiba que está cometendo um crime esculpido no artigo 122 do Código Penal brasileiro de induzimento ou instigação ou auxílio ao suicídio, com pena prevista de reclusão de dois a seis anos, podendo a pena ser duplicada caso a vítima seja menor de 18 anos, o que na maioria das vezes é o caso" afirmou o senador em seu discurso.

continua após publicidade

Com informações do site Folha Max

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Senador pede punição para responsáveis do jogo Baleia Azul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!