MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe de bancário morre ao saber que o filho era usado como escudo humano durante roubo

Um professora de 60 anos, radicada na rede pública de ensino do Paraná, morreu na tarde desta terá-feira (18) após sofrer ataque cardíaco ao saber que o filho - subgerente do Banco Bradesco em Rosário do Ivaí (região central do Estado) - foi feito refém e

Da Redação

·
Populares em frente ao banco após o assalto: cidade está chocada -  Foto: Blog do Berimbau
Icone Camera Foto por Reprodução
Populares em frente ao banco após o assalto: cidade está chocada - Foto: Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2017, 17:55:00 Editado em 18.04.2017, 22:30:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um professora de 60 anos, radicada na rede pública de ensino do Paraná, morreu na tarde desta terá-feira (18) após sofrer ataque cardíaco ao saber que o filho - subgerente do Banco Bradesco em Rosário do Ivaí (região central do Estado) - foi feito refém e mantido como escudo humano por uma quadrilha fortemente armada que assaltou o estabelecimento.

continua após publicidade

Ela ainda chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Rosário do Ivaí, mas não resistiu. Ana Alice, mãe do subgerente Rodrigo, morreu vítima de infarto. O falecimento de Ana Alice e o assalto chocaram a população da pacata cidade paranaense, onde a professora é pessoa muito querida. 

O roubo
Testemunhas do roubo relataram que o bando, composto por oito criminosos, estava armado com fuzis. Metade dos bandidos  teriam feito um cordão humano com funcionários e clientes para evitar reação policial. Os reféns ficaram sob a mira das armas enquanto parte do grupo entrou na agência para pegar o dinheiro. Os criminosos tentaram acessar o cofre da agência, mas não conseguiram, e pegaram dinheiro somente dos caixas. 

continua após publicidade
Mãe de bancário morre ao saber que o filho era usado como escudo humano durante roubo
Foto por Reprodução

As vítimas ficaram sob a mira das armas enquanto parte do grupo entrou na agência para pegar o dinheiro. Os bandidos fugiram em um carro que estava na frente do banco e levaram dois reféns. Um deles seria o vigilante da agência que foi usado como escudo humano no capô do carro. Os dois reféns foram libertados na saída para Campineiro do Sul. O montante roubado pelos assaltantes ainda não foi informado. Policiais militares de Rosário do Ivaí não chegaram a entrar em confronto com os assaltantes porque estariam atendendo outra ocorrência.

Mãe de bancário morre ao saber que o filho era usado como escudo humano durante roubo
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Mobilização policial
Um grande contingente da polícia do Paraná está mobilizado para localizar e prender os ladrões, conforme assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), em Curitiba.

Mãe de bancário morre ao saber que o filho era usado como escudo humano durante roubo
Foto por Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de bancário morre ao saber que o filho era usado como escudo humano durante roubo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!