Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Briga de irmãos termina com um morto no Paraná 

Loading...

INVESTIGAÇÃO

Briga de irmãos termina com um morto no Paraná 

Vítima morreu com uma facada no abdômen. Foto - Folha de Campo Largo

Um homem de 29 anos morreu na madrugada de sábado (08) após dar entrada em um hospital de Campo Largo, no Paraná (PR) com ferimentos por arma branca. A vítima teve uma perfuração profunda no abdômen e o principal suspeito é o seu próprio irmão.

A polícia foi acionada durante a madrugada após João Paulo Batista dar entrada no hospital. A equipe foi informada que momentos antes houve uma confusão na residência onde a vítima estava, e que vizinhos teriam visto um homem ser carregado até um carro.

No local, foi apurado ainda que o principal suspeito de ter golpeado João Paulo é o seu irmão, que teria fugido após o crime e não foi localizado pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias