Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornalista noticia ao vivo na TV acidente que matou o próprio marido

Loading...

AGONIA NO AR

Jornalista noticia ao vivo na TV acidente que matou o próprio marido

Uma situação triste e incomum chamou a atenção de internautas de todo o mundo neste fim de semana. A jornalista e  apresentadora de um telejornal indiano noticiou ao vivo o acidente automobilístico que matou o próprio marido

Supreet Kaur, que é ancora do programa IBC24, de Chhattisgarh, transmitia a notícia sobre o fato quando identificou, nas imagens da tragédia, o veículo em que viajava o marido. A jornalista de 28 anos ainda manteve a compostura até o fim do noticiário – e depois começou a chorar.

O marido de Supreet, Harshad Kawade, viajava na companhia de cinco pessoas quando seu carro foi atingido supostamente por um caminhão. O repórter que participava da cobertura no local da ocorrência de trânsito não chegou a divulgar os nomes das vítimas, mas Supreet percebeu que seu marido estava entre as vítimas por conta do automóvel  da região do acidente.

Supreet Kaur noticiou a morte do marido em acidente de carro, durante telejornal - Youtube/Reprodução

Agonia no ar
Supreet suportou mais dez minutos de agonia e só o encerramento da transmissão do  telejornal, ela começou a chorar e a ligar para os familiares. Pouco depois, a polícia do distrito de Mahasamund confirmou a morte de Harshad Kawade.

As informações são do Indian Express

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias