Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis criminosos morrem durante confronto com a PF em assalto a banco no Paraná

Loading...

TROCA DE TIROS NO RIO PARANAPANEMA

Seis criminosos morrem durante confronto com a PF em assalto a banco no Paraná

Malote de banco foi encontrado com criminosos em Alvorada do Sul - Foto: Polícia Federal/Divulgação

Agentes da Polícia Federal das Delegacias de Maringá e Cascavel (noroeste e oeste do Paraná), entraram em confronto armado com quadrilha de assaltantes a banco, na manhã desta sexta-feira (7). O troca de tiros aconteceu por volta das 07h30 nas águas do rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul (norte do Estado, na divisa com São Paulo). Seis criminosos morreram. 

Horas antes do confronto, os mesmos criminosos explodiram duas agências bancárias em Cruzália, no interior de São Paulo. Na fuga, agentes da PF de Maringá e Cascavel, que já investigavam a quadrilha, localizaram os suspeitos no Rio Paranapanema. 

Não há informações de ligação da quadrilha com o ataque a um banco em Itambé, também nesta madrugada. 

rma localizada com criminosos em Alvorada do Sul - Foto: Polícia Federal/Divulgação

Armas de groso calibre e explosivos
Houve troca de tiros no rio, e uma embarcação onde estava parte dos criminosos naufragou, de acordo com a PF. Os policiais ainda encontraram fuzis, pistolas, máquina de contar dinheiro e explosivos em uma residência de Alvorada do Sul.

bando, chamado popularmente no Paraná de 'quadrilha da dinamite', tem “modus operandi” similar ao de criminosos que agiram em outras cinco ocorrências de explosão e roubos a banco em municípios do interior de São Paulo e Paraná, relatou a PF.

O resultado da operação de hoje é decorrente de serviços integrados de inteligência entre a Polícia Federal e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) do Estado.

As informações e fotos são da Polícia Federal

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias