Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Criminosos furtam caixão com restos mortais em cemitério no Paraná

Loading...

GUARAPUAVA

Criminosos furtam caixão com restos mortais em cemitério no Paraná

(Imagem ilustrativa- Foto: Delair Garcia)

Um caixão com um corpo dentro foi furtado do Cemitério de Guará, distrito de Guarapuava, no centro sul do Estado do Paraná (PR). Os bandidos violaram túmulos e também levaram ferramentas do local. 

Um funcionário do cemitério notou na tarde de quarta-feira (05) que duas sepulturas haviam sido quebradas. Ao verificar a situação ele constatou que de um deles uma urna foi danificada e o do outro, o caixão foi levado. Também foram furtadas uma cortadeira e uma pá do cemitério.

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado e a polícia procura quem teria sido o responsável por violar os túmulos e levar o cadáver embora.

(Com informações - Rede Sul de Notícias)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias