Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Indiferente, mulher filma empregada caindo do 7º andar; veja vídeo

Loading...

VÍTIMA SOBREVIVEU À QUEDA

Indiferente, mulher filma empregada caindo do 7º andar; veja vídeo

Uma mulher provocou revolta nas redes sociais ao filmar – e postar – um vídeo de sua empregada doméstica etíope caindo do sétimo andar,sem que ela manifestasse qualquer intenção de ajudá-la. O caso ocorreu recentemente no Kuwait. A vítima sobreviveu à queda, enquanto a patroa foi detida pela polícia.

O vídeo mostra a etíope pendurada na janela com uma mão, gritando por ajuda (“me segure, me segure!”), enquanto a autora do vídeo diz: “louca, volte pra dentro”. O vídeo exibe a empregada caindo em uma cobertura, que parece ter amortizado sua queda – ela quebrou um braço e teve outras lesões pelo corpo. A mulher permanece internada.

Conforme versão da autora do vídeo,  a empregada teria supostamente protagonizado a situação para se defender de uma acusação de assassinato.

Dever de ajudar
A ONG Kuwait Society for Human Rights declarou, no entanto, que a empregadora tinha o dever de tentar socorrer a empregada. Segundo a entidade, o código penal do Kuwait estabelece que deixar de ajudar uma pessoa em perigo pode dar origem a uma pena de até três meses de prisão.

Trending topics no Twitter
O assunto se transformou trending topics no Twitter do país. Os usuários dividiram-se entre os que apoiaram a autora do vídeo por não ter colocado a própria vida em risco e os que a acusaram de nem mesmo ter manifestado qualquer emoção com o fato. Um vídeo postado no canal de Jawad Tariq, no YouTube, mostra como tudo aconteceu.

Com informações do Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias