Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem paga conta de prostíbulo com cartão da esposa

Loading...

CASCAVEL

Homem paga conta de prostíbulo com cartão da esposa

Ele foi preso após brigar com os policiais. (Foto - Reprodução/Catve)

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (04) após uma confusão em uma casa de prostituição de Cascavel. Ele consumiu bebidas e usou dos serviços do local, no entanto na hora de pagar a conta houve um desentendimento.

Por conta da confusão, a Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem se propôs então a acertar as pendências com a casa. Ao realizar o pagamento, ele usou o cartão de crédito no nome de uma mulher e foi embora em um carro que pertencia a mesma. 

Desconfiados de se tratar de um furto, a PM seguiu o suspeito até sua casa. Na residência foi verificado que a dona do veículo e do cartão era sua mulher. Diante da situação, ele se revoltou e passou brigar com os policiais.

A equipe precisou pedir reforço para conter o homem. No carro foi encontrada ainda uma porção de cocaína. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

(Com informações - Catve)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias