Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem que matou a sogra é procurado pela polícia

Loading...

CARLÓPOLIS

Jovem que matou a sogra é procurado pela polícia

Arthur Castro Lopes é considerado foragido da polícia. (FOTO - reprodução)

Arthur de Castro Lopes está sendo procurado pela polícia do Paraná (PR). Ele assassinou sua sogra a facadas na noite de sexta-feira (31) no município de Carlópolis. O rapaz também feriu seu sogro e um tio da sua mulher.

Lopes teria cometido o crime após chegar em casa e não encontrar sua esposa com quem teria tido uma briga. Revoltado, ele foi até a casa dos pais da mulher onde assassinou sua sogra a sangue frio. Ele degolou ela e cortou seus pulsos, na frente da própria esposa. Na sequência, ele cortou os pulsos do sogro e golpeou o tio usando a mesma faca. O homem fugiu após o crime.

Mesmo em estado de choque, a mulher conseguiu acionar a polícia. A equipe realizou buscas mas não localizou o criminoso. No entanto seu carro foi encontrado abandonado no município de Joaquim Távora.

Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao hospital. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias