Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Desavença entre colegas de trabalho termina com rapaz esfaqueado

Loading...

MAUÁ DA SERRA

Desavença entre colegas de trabalho termina com rapaz esfaqueado

Um jovem foi esfaqueado durante o domingo (02) por um colega da trabalho devido a um desentendimento entre eles. A vítima foi atacada pelo homem enquanto chegava à sua casa em Mauá da Serra.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Posto de Saúde que informou que um rapaz com ferimentos de arma branca havia dado entrada na unidade. No local, a equipe constatou o fato e colheu o depoimento da vítima.

Hudison de Oliveira, que levou uma facada no abdômen, relatou à PM que ao chegar em casa notou que o portão estava fora do trilho. Neste momento, ele teria sido atacado pelo colega que saiu detrás de um caminhão que estava estacionado em frente à residência.

A vítima afirmou que o autor da facada fugiu após golpeá-lo e que os dois teriam tido uma desavença no trabalho.  A polícia fez buscas na região, no entanto o suspeito não foi encontrado.

Hudison foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, onde segue internado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias