Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gata desaparecida em 2013 nos EUA é achada a 4.800 km de distância, no Canadá

Loading...

MICROCHIP SALVADOR

Gata desaparecida em 2013 nos EUA é achada a 4.800 km de distância, no Canadá

BooBoo foi localizada em Morriston, na província de Ontario, no Canadá,por cauda de um chip- Foto: ASHLEY ALEMÁN / www.thestar.com

Uma gata chamada BooBoo,  havia desaparecido em 2013 da casa de seus donos em Watsonville, no estado americano da Califórnia, foi encontrada a 4.800 km de distância em outro país. A bichana foi encontrada em Morriston, perto da cidade de Guelph, na província de Ontario, no Canadá.

Ashley Aleman, de Watsonville, Califórnia, disse que sua mãe recebeu um correio de voz de um abrigo animal canadense há duas semanas, notificando-os que BooBoo tinha sido encontrada viva em Ontário, depois de ter desaparecido em 2013. 

Gata foi localizada em Morriston, perto da cidade de Guelph, na província de Ontario, no Canadá - Foto: ASHLEY ALEMÁN / www.thestar.com


Melissa Stolz, da sociedade humanitária de Guelph, em Ontário, disse que BooBoo foi trazida para o abrigo como um felino de rua no início deste mês. "Ëra percetível que aquela gata tinha donos que a tratavam muito bem", acrescentou Melissa. 

Graças a microship, veterinários descobriram que BooBoo havia desaparecido nos EUA - Foto: ASHLEY ALEMÁN / www.thestar.com


Microchip
A equipe fez uma verificação de rotina no animal e encontrou um microchip, que levou à localização dos donos BooBoo, na Califórnia. O dona da gata viaja de avião nesta sexta-feira (31) pra buscar BOoBoo, que vai ser entregue por um oficial canadense de proteção animal que levará a gata até a fronteira.

As informações são do portal canadense www.thestar.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias