Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PRF apreende no Paraná 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Loading...

MERCADORIA SEM NOTA FISCAL

PRF apreende no Paraná 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) radicados no Paraná aprenderam no domingo (26) 350 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, avaliados em R$ 1,7 milhão.

O motorista do caminhão que transportava o produto sem nota fiscal trafegava com veículo de carga pela BR-277, na região de Laranjeiras do Sul (centro do Paraná), quando foi abordado em frente à unidade operacional da PRF.  

Além da carga ilegal, o caminhão e o semirreboque tinham placas falsas. O motorista foi preso pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo.

Cigarros apreendidos pela PRF estão avaliados em R$ 1,7 milhão - Foto: Divulgação

Com destino a Joinville
O caminhoneiro revelou aos agentes da PRF que saiu de Cascavel e levaria os cigarros contrabandeados até Joinville (Santa Catarina).Ele foi levado à Delegacia da Polícia Federal (PF) em Guarapuava.

Com informações e fotos da PRF

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias