Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovens mortas em acidente no Paraná são identificadas no IML 

Loading...

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Jovens mortas em acidente no Paraná são identificadas no IML 

Laleska e Jiane eram amigas e ambas tinham 18 anos - Foto: Facebook/Rede Sul Notícias

Duas jovens que morreram em acidente de trânsito ocorrido no centro de Prudentópolis (região central do Paraná) no domingo (19) foram identificadas por familiares. 

Laleska Gaspar e Jiane Carla Campagnaro, de 18 anos, morreram após ocorrência de trânsito em via pública na área central de Prudentópolis durante as primeiras horas da manhã de domingo (19).

Laleska e Jiane ocupavam um veículo GM Celta que se chocou com uma árvorena Rua Domingo Luiz de Oliveira, por volta das 6h30. Os corpos das duas jovens foram reconhecidos  e necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e posteriormente liberados para velório e sepultamento, que está marcado para segunda-feira (2).

Carro se chocou com árvore e frente do veículo foi destruída Foto: Rádio Copas Verdes

Socorro
A Defesa Civil (Bombeiros Comunitários) de Prudentópolis esteve no local para socorrer as moças, mas Jiane já estava morta. Laleska ainda chegou a ser levada ao hospital às pressas, mas faleceu poucos minutos após dar entrada no centro cirúrgico.

Com informações  da Rede Sul Notícias

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias