MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rapaz é preso após estuprar menina de três anos na UFPR

Um rapaz de 24 anos foi preso neste domingo (19) em Matinhos, no Paraná (PR) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas três anos. O jovem trabalhava como cuidador de crianças para que os alunos com filhos pudessem participar de uma atividade

Da Redação

·
Jovem foi preso após mandado de prisão por estupro de vulnerável. (Foto - Polícia Civil)
Icone Camera Foto por Reprodução
Jovem foi preso após mandado de prisão por estupro de vulnerável. (Foto - Polícia Civil)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2017, 16:57:00 Editado em 19.03.2017, 17:46:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 24 anos foi preso neste domingo (19) em Matinhos, no Paraná (PR) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas três anos. O jovem trabalhava como cuidador de crianças para que os alunos com filhos pudessem participar de uma atividade desenvolvida pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) do litoral.

continua após publicidade

O homem tinha a função de acompanhar um grupo de estudantes de Quedas do Iguaçu que foram até Matinhos para participar de um curso na universidade. Enquanto os pais participavam das atividades, o rapaz teria praticado o abuso, inclusive dentro das dependências do campus. 

A mãe da vítima notou no sábado (18) que a garotinha estava com sangramentos na genitália e procurou atendimento médico. A menina passou por exames que confirmaram o crime. 

continua após publicidade

A polícia iniciou a investigações de imediato e chegaram até o suspeito que não reagiu à prisão e acabou confirmando os abusos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é preso após estuprar menina de três anos na UFPR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!