Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rapaz é preso após estuprar menina de três anos na UFPR

Loading...

EM MATINHOS

Rapaz é preso após estuprar menina de três anos na UFPR

Jovem foi preso após mandado de prisão por estupro de vulnerável. (Foto - Polícia Civil)

Um rapaz de 24 anos foi preso neste domingo (19) em Matinhos, no Paraná (PR) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas três anos. O jovem trabalhava como cuidador de crianças para que os alunos com filhos pudessem participar de uma atividade desenvolvida pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) do litoral.

O homem tinha a função de acompanhar um grupo de estudantes de Quedas do Iguaçu que foram até Matinhos para participar de um curso na universidade. Enquanto os pais participavam das atividades, o rapaz teria praticado o abuso, inclusive dentro das dependências do campus. 

A mãe da vítima notou no sábado (18) que a garotinha estava com sangramentos na genitália e procurou atendimento médico. A menina passou por exames que confirmaram o crime. 

A polícia iniciou a investigações de imediato e chegaram até o suspeito que não reagiu à prisão e acabou confirmando os abusos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias