Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quatro pessoas ficam feridas após acidente de helicóptero no PR

Loading...

ARAUCÁRIA

Quatro pessoas ficam feridas após acidente de helicóptero no PR

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente nesta tarde. Foto: WhatsApp

Quatro pessoas ficaram feridas após acidente de helicóptero, na tarde desta sexta-feira (17), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Informações divulgadas inicialmente é que a aeronave era do prefeito do município, Hissam Hussein, no entanto, a prefeitura informou que o veículo foi vendido há cerca de dois anos.

O acidente aconteceu no bairro Estação, por volta das 15 horas. Segundo informações do site Banda B, o helicóptero prestava serviço em uma área industrial próximo à Araucária e utilizava a cidade como posto base.

Uma testemunha contou à reportagem que o helicóptero perdeu altitude e depois atingiu um caminhão.  

As vítimas foram socorridas por equipes de socorro do Siate do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Polícia Militar (PM) também prestou apoio. Os feridos – um deles em estado grave - foram encaminhados ao Hospital do Rocio em Campo Largo.

Testemunha disse que helicóptero perdeu altitude e depois atingiu um caminhão. Foto: WhatsApp

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias