Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PRF e PM desmantelam quadrilha de assaltantes de ônibus no Paraná

Loading...

OPERAÇÃO CONJUNTA

PRF e PM desmantelam quadrilha de assaltantes de ônibus no Paraná

Foram cumpridos oito mandados de prisão e outros 13 mandados de busca e apreensão - Foto: Divulgação

Cerca de 100 homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) do Paraná realizaram diligências na madrugada e manhã desta quinta-feira (16) na Região Metropolitana de Curitiba para cumprir oito mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus de turismo.  Também foram cumpridos outros 13 mandados de busca e apreensão.  

Expedidos pela Vara Criminal de Campina Grande do Sul, os mandados cumpridos miravam uma quadrilha que realizou, nos últimos quatro meses, pelo menos quatro assaltos a ônibus no Paraná. Todos os alvos dos mandados de prisão são homens.  Os assaltos aconteceram nas BRs 116, 376 e 277, em trechos localizados nos municípios de Campina Grande do Sul, Quatro Barras, São José dos Pinhais e Palmeira, todos no sul do Paraná.   

Em uma das ocorrências, integrantes do bando chamado popularmente de 'piratas do asfalto' trocaram tiros com policiais rodoviários federais.  Os mandados foram cumpridos nas cidades de São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul e Mandirituba. 

Violência como marca registrada
Durante os assaltos, a quadrilha costumava agir com muita violência, efetuando disparos de arma de fogo para abordar os veículos em movimento e agredindo os passageiros. Os bandidos chegaram a ameaçar cortar o dedo de uma passageira durante um dos roubos.  A maioria das vítimas dos assaltos eram passageiros que fariam compras no Paraguai ou em São Paulo (SP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias