Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher morre após ser agredida pelo companheiro em Jandaia do Sul

Loading...

VIOLENCIA DOMÉSTICA

Mulher morre após ser agredida pelo companheiro em Jandaia do Sul

Antes de morrer, mulher confessou que foi agredida pelo companheiro. Foto - reprodução

Uma mulher de 51 anos morreu na noite de sexta-feira (10) após ser agredida pelo seu companheiro em Jandaia do Sul, no Paraná (PR). A vítima chegou a fugir e pedir ajuda mas faleceu em poucos instantes, antes do socorro chegar. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher entrou na casa de um vizinho por volta das 22h desesperada e pedindo socorro. Ela disse que tinha acabado de ser agredida pelo seu companheiro e que não estava passando bem. A vítima chegou a reclamar de falta de ar e caiu perdendo os sentidos.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local já constatou o óbito. O corpo da mulher conhecida como Fatiminha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Os exames devem apontar as causas da morte.

O suposto agressor que atende pelo apelido de "mudinho" foi localizado pela polícia na manhã deste sábado (11). Ele estava escondido na casa da sua mãe e acabou preso, sendo encaminhado à delegacia de Mandaguari.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

24/05/2017 - 09h30