Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Recém-nascida é encontrada dentro de lixeira no Paraná

Loading...

CARLÓPOLIS

Recém-nascida é encontrada dentro de lixeira no Paraná

Moradora encontrou a bebê após ouvir o choro da criança. (Foto - Reprodução)

Uma recém-nascida foi abandonada em uma lixeira na noite de quinta-feira (09) na Rua Fidêncio de melo, em Carlópolis, no Paraná (PR). A menina ainda estava com o cordão umbilical e de acordo com os médicos aparenta ter no máximo dois dias de vida.

Uma moradora do local achou a bebê após ouvir um choro vindo da frente da sua casa. Ao verificar, ela encontrou a recém nascida na lixeira e acionou a Polícia Militar (PM).

A equipe encaminhou a recém-nascida ao Pronto Atendimento Municipal, onde ela foi alimentada por uma ama de leite. A Polícia ainda não tem pistas sobre os pais da criança. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Rolândia - Na quarta-feira (08) um recém-nascido também foi abandonado em Rolândia no Paraná. O bebê foi encontrado no banheiro da rodoviária da cidade. Ele também estava ainda com o cordão umbilical e foi achado enrolado em um lençol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias