Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha assalta ônibus com universitários na BR-369

Loading...

CRIMINALIDADE

Quadrilha assalta ônibus com universitários na BR-369

Estudantes foram trancados no bagageiro do ônibus. (Foto - Reprodução)

Um ônibus que transportava universitários foi assaltado no fim da noite de quinta-feira (09) na BR-369, próximo ao contorno de Boa Esperança, no Paraná (PR). O coletivo retornava de Campo Mourão para a cidade de Juranda.

Uma caminhoneta e um carro abordaram o ônibus na rodovia e atiraram contra o veículo obrigando o motorista a parar. De acordo com informações de testemunhas, os bandidos teriam errado o alvo achando que se tratava de um ônibus de sacoleiros. Eles teriam se desesperado, no entanto deram continuidade ao assalto.

Bandidos iriam assaltar um ônibus de turismo mas acabaram errando o alvo. (Foto - Reprodução)

Os bandidos tomaram bolsas, pertences e celulares dos universitários e depois fizeram o motorista entrar em uma estrada rural onde trancaram as vítimas no bagageiro do coletivo.

Um dos estudantes que conseguiu esconder seu celular durante a ação dos criminosos ligou para a Polícia Militar (PM). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e libertaram as vítimas. Apesar dos momentos de pânico, nenhuma pessoa ficou ferida.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Mamborê onde prestaram depoimento.

Campo Mourão - Em fevereiro, mais de 30 passageiros ficaram feridos após uma tentativa de assalto a ônibus de sacoleiros, na BR-158. O coletivo seguia em comboio de São Paulo para o Paraguai, quando foi abordado por assaltantes e acabou tombando.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias