MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial garante ter presenciado atividade paranormal em casa 'mal assombrada'

Relatos sobre situações paranormais são postados com frequência na internet, mas dificilmente são respaldados por especialistas em analisar casos sobrenaturais. Mas uma dessas situações registrada recentemente no Chile chamou a atenção de internautas do m

Da Redação

·
Moradores relataram ter visto objetos flutuando ou pegando fogo na casa - Foto: odditycentral.com
Icone Camera Foto por Reprodução
Moradores relataram ter visto objetos flutuando ou pegando fogo na casa - Foto: odditycentral.com
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2017, 17:16:00 Editado em 09.03.2017, 17:40:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Relatos sobre situações paranormais são postados com frequência na internet, mas dificilmente são respaldados por especialistas em analisar casos sobrenaturais. Mas uma dessas situações registrada recentemente no Chile chamou a atenção de internautas do mundo inteiro: policiais confirmaram a existência de fenômenos inexplicáveis em uma casa durante um atendimento de ocorrência.

continua após publicidade

No dia 26 de fevereiro deste ano, a polícia de Puerto Montt – cidade de 200 mil habitantes localizada 1000 quilômetros ao sul de Santiago – foi chamada para atender a um casal desesperado porque sua moradia estava sendo “possuída”. Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com diversas janelas quebradas e um colchão parcialmente queimado no quintal. 

Inicialmente polícia não acreditou
Os moradores esperavam do lado de fora e fizeram relatos sobre os fenômenos supostamente paranormais que ocorriam lá dentro – algo que, é claro, a polícia não acreditou. Mas os policiais mudaram de opinião assim que entraram na moradia: segundo o cabo Boris Olivarría González, ele e outros policiais estavam conversando com os moradores quando viram uma espátula ser arremessada do sótão. Após uma rápida vistoria, os policiais constataram que não havia ninguém escondido no recinto.

continua após publicidade

Clique aqui e veja a entrevista em vídeo do cabo Boris González, da polícia chilena, sobre a situação.

Pouco depois da chegada dos policiais à residência a situação ficou mais intrigante ainda. Conforme o cabo Boris González, ele ordenou que o suposto demônio deixasse a residência. Como não obteve nenhuma resposta, o cabo resolveu sair do recinto. No caminho para a porta, ele foi atingido por trás por uma faca. Por sorte, ele usava colete balístico e não ficou ferido. 

Quando acionaram a polícia, os moradores relataram ter visto objetos flutuando ou pegando fogo espontaneamente. Durante o atendimento, os policiais realmente perceberam a presença de fumaça, mesmo com a casa estivesse completamente vazia. Conforme os moradores, as atividades paranormais começaram em 8 de fevereiro e foram se intensificando ao longo do mês. 

continua após publicidade

Objetos queimam se justificativa
Maria Urra, uma das proprietárias do imóvel, detalha que o fato de objetos queimarem sem nenhuma justificativa fez com que ela e o marido passassem noites em claro com medo de que a própria casa pegasse fogo. Repórteres e funcionários da prefeitura de Puerto Montt também relataram ter presenciado acontecimentos estranhos na casa. 

Tentativa de exorcismo
Padres foram chamados para tentar exorcizar o imóvel, mas sem nenhum resultado satisfatório. Isso obrigou as autoridades chilenas a transferir o casal de moradores para um centro comunitário, enquanto as causas da paranormalidade são investigadas.

Clique aqui e assista vídeo gravado no interior da residência e que mostra um armário caindo misteriosamente.

As informações são do portal odditycentral.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial garante ter presenciado atividade paranormal em casa 'mal assombrada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!