Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denunciado pela própria esposa, homem é preso por estuprar menina de 11 anos no PR

Loading...

TIJUCAS DO SUL

Denunciado pela própria esposa, homem é preso por estuprar menina de 11 anos no PR

Homem foi denunciado pela própria esposa. (Foto - Polícia Civil do Paraná)

Um homem de 55 anos foi preso por estupro de vulnerável em Tijucas do Sul no Paraná (PR). O crime aconteceu no feriado prolongado de carnaval, no entanto o suspeito foi detido somente na segunda-feira (06). Ele teria estuprado uma menina de 11 anos e tentado repetir o abuso no dia seguinte, mas foi impedido pela própria esposa que o flagrou e denunciou à polícia.

A menina mora com o pai e a irmã mas eles haviam saído para ir à farmácia. O suspeito que é vizinho da vítima se aproveitou do momento que ela estava sozinha para praticar o crime. No dia seguinte, ao notar que o morador tinha saído novamente, ele foi até a casa para cometer um novo abuso mas foi flagrado e impedido pela sua esposa.

A mulher o denunciou à Polícia Civil e ainda afirmou que o homem já teria se insinuado a outras crianças da família. Ele teve a prisão preventiva decretada mas foi localizado somente no começo da semana. O homem está detido temporariamente na Delegacia da Mulher e do Adolescente em São José dos Pinhais.

A vítima passou por exames que confirmaram o estupro e precisou ser encaminhada ao hospital onde permaneceu internada por uma semana devido às lesões sofridas por conta do abuso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04