Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Convidados pagam para tocar seios da noiva em festa de casamento na China

Loading...

COMPORTAMENTO ESTRANHO

Convidados pagam para tocar seios da noiva em festa de casamento na China

Casamentos são cerimônias sérias e que demandam certo investimento financeiro. Por conta de ter mais dinheiro para isso, há na China quem aceite fazer o que a noiva do vídeo acima fez.

Nas imagens é possível ver uma mulher deliberadamente permitindo que seus convidados toquem em seus seios em troca de dinheiro, para que ela e o marido consigam custear a viagem de lua-de-mel. 

Conforme o Daily Mail, as imagens foram feitas em uma região do Norte da China. A filmagem mostra convidados que se organizam em fila para tocar os seios da mulher recém-casada. 

moça, que aparentemente se diverte com o jeito diferente de arrecadar dinheiro, abaixa a parte de cima de seu vestido e, quando o convidado é mais tímido, encoraja-o a tocar seus seios. 

Convidados se organizam em fila para tocar os seios da mulher recém-casada - Imagem: Reprodução/YouTube

É possível ver ainda que alguns dos homens da fila seguram dinheiro para bancar a “brincadeira”. As imagens viralizaram na internet.

As informações são do Daily Mail

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias