Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

30 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PF no Rio Paraná

Loading...

NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

30 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PF no Rio Paraná

Cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos no Rio Paraná - Foto: Nepom/Divulgação

Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam 30 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no Rio Paraná. O Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) detalhou nesta terça (7) feira que os agentes encontraram a mercadoria em um barco que foi abandonado em uma das ilhas que ficam no rio.

Os policiais faziam patrulhamento no Lago de Itaipu, em Guaíra, na região oeste do Paraná, quando perceberam quando uma embarcação suspeita deixava o Paraguai e entrava no território brasileiro. 

Embarcação abandonada
Os policiais federais passaram a perseguir o barco, e na Ilha Capivara, que fica na divisa do Paraná com o Mato do Grosso do Sul, os tripulantes abandonaram a embarcação. Os suspeitos de contrabando não foram localizados até a manhã desta terça-feira.

A mercadoria contrabandeada foi encaminhada à sede do Nepom em Guaíra.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias