Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bisavô de 95 anos assume homossexualidade após 60 anos de casamento

Loading...

ATITUDE

Bisavô de 95 anos assume homossexualidade após 60 anos de casamento

O casal decidiu viver junto mesmo após a revelação. (Foto - reprodução)

O americano Roman Blank, de 95 anos, assumiu sua homossexualidade a toda sua família, após 60 anos de casamento, dois filhos, cinco netos e um bisneto. O bisavô também deu uma entrevista recenemtente ao Youtuber Davey Wavey, do canal “wickydkewl” e afirmou que sabia que era gay desde os cinco anos.

Blank casou-se com Ruth em 1948 após ambos fugirem do holocausto. Em 1953 após terem o segundo filho, ele contou sua orientação sexual a sua esposa. Eles decidiram manter a revelação em segredo e continuar o casamento em nome dos filhos.

Roman e Ruth se casaram em 1948. (foto - reprodução)

O bisavô contou que naquela época o preconceito era muito grande e que apenas falar sobre isso era tratado como algo ilegal. Ele disse que a maioria dos homossexuais preferiam se suicidar ou se esconder da verdade. Na entrevista Blank afirmou que queria o mundo soubesse da sua história e se sente orgulhoso de sua decisão de “sair do armário”.

Segundo ele, a notícia foi bem recebida pela família. A aceitação foi tanta que um dos netos de Blank fez um documentário onde conta a história do seu avô. “On My Way Out” (A caminho de fora) revela detalhes da vida de Blank até a sua grande revelação.

O bisavô disse que ainda pensa em encontrar um companheiro e que não se importa com aparências mas sim com o coração. “Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias