Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Se lembra da mulher que teve óctuplos? Veja como ela e a família estão hoje

Loading...

REALIDADE SUPERA FICÇÃO

Se lembra da mulher que teve óctuplos? Veja como ela e a família estão hoje

As crianças de Natalie Suleman chamam Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Jeremiah, Josiah, Jonah, and Makai. - Foto: divaonduty.com

Ao longo da nossa vida acontecessem os mais variados fatos e alguns deles estão relacionados com a descendência de uma família em particular. É possível que, algumas vezes, um casal dê a luz a três ou quatro filhos, mas isso efetivamente não é algo comum. Se este cenário já peculiar, o que você diria sobre uma mulher que esteve grávida de oito filhos? Isso poderia parecer controverso, mas a realidade realmente pode superar a ficção.

A norte-americana Natalie Suleman foi uma atriz de cinema pornô para adultos que em 2009 teve seis filhos de uma só vez. Por ter o número sete como favorito, ela se submeteu a um tratamento de fertilidade para dar à luz a um novo bebê. Esta técnica inovadora seria perfeita para realizar o desejo de Suleman. No entanto, algumas semanas depois, o médico a informou sobre uma situação que a deixou de queixo caído: em seu ventre não havia menos de oito embriões diferentes. Dar à luz a óctuplos?  

'Octomon'
Natalie foi apelidada durante os anos seguintes como "Octomom". Como naquela época ela estava desempregada, muitas entidades se preocuparam com a saúde de todos os pequenos. Como pode uma mãe sem trabalho ou esposo satisfazer as necessidades básicas de oito recém-nascidos, além de seus demais filhos? Esta mulher então decidiu que ela tinha que fazer o que fosse necessário para alcançar a maior quantidade de dinheiro possível e para o mundo do cinema pornô.

Esse trabalho não iria durar para sempre, pois ela o exerceu até possuir uma soma substancial de dinheiro para que seus filhos não sofressem por  falta de dinheiro. Natalie sempre responsabiliza o tratamento de fertilidade pelo que ela sofreu: parece que este método pode resultar em alguns casos em que as mulheres dão à luz a mais de um bebê, o que muitas vezes não é desejado. Naturalmente, o tempo passou desde então. 

A mãe norte-americana com seus 8 filhos - Foto: divaonduty.com

Natalie revelou recentemente à imprensa que várias redes de televisão ofereceram-lhe a oportunidade de participar de um "reality show" que iria mostrar para os telespectadores como era o dia a dia de alguém cercada por tantas crianças. Como não tinha a intenção de expor seus filhos, ela recusou a oferta e começou a participar de filmes pornôs 

Filmes pronôs
Em 2013, Natalie Suleman tinha acumulado uma pequena fortuna fazendo filmes de sexo e então decidiu se aposentar para dedicar-se inteiramente aos seus filhos. Ela comentou que o mundo do cinema adulto não é muito bom, já que no set e durante as filmagens é notória a tensão entre as pessoas, além de que na produção dos filme era frequentes ocorrer atritos.

Natalie teve que encontrar outro emprego para sustentar sua família. Ela então se mudou para Orange County, sua cidade natal, para abrir um escritório de conselhos e psiquiatria para mulheres com problemas. Sua vida pessoal não era fácil, já que sua mãe havia morrido e seu pai estava na uma cadeira de rodas. Além disso, alguns de seus filhos têm autismo e precisam fazer frequentes terapias para minimizar os problemas.

A família realiza caminhadas ou vai ao parque para brincar com frequência - Foto: divaonduty.com

Agora todos estão bem. Frenquentemente, a família realiza caminhadas ou vai ao parque para brincar, o que é um alívio para Natalie. Ela se sente muito feliz ao ver todos os seus filhos brincando,pois teve que lutar muito para cuidar deles, mas como podemos ver, os seus sacrifícios valeram a pena. 

As informações são do portal divaonduty.com

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias