Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha atira contra ônibus da Argentina e assalta turistas na região

Loading...

'PIRATAS DO ASFALTO'

Quadrilha atira contra ônibus da Argentina e assalta turistas na região

Ônibus fazia o itinerário Argentina/Rio de Janeiro, com 17 passageiros a bordo - Foto: whatsapp/Reprodução

Um ônibus de turismo da empresa Club Crucero Del Norte, da Argentina, foi interceptado na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) pela quadrilha chamada popularmente de "piratas do asfalto" por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (4), próximo à praça de pedágio da concessionária Viapar no município de Arapongas (norte do Paraná). 

De acordo com o motorista do coletivo, Dario Ramon, o ônibus fazia o itinerário Rio de Janeiro/Argentina, com 17 passageiros a bordo, e logo após passar pela praça de pedágio um veículo VW/Golf de cor cinza emparelhou com o carro e os ocupantes armados com pistolas começaram a atirar  e forçaram o condutor a parar o veículo. Ninguém ficou ferido.

Na sequência, três ladrões armados, encapuzados e com coletes balísticos entraram no ônibus e anunciaram o roubo, obrigando o motorista seguir com o coletivo até a PR546, no município de Bom Sucesso. O motorista argentino acrescentou que um dos assaltantes ficou ao volante do VW Golf e acompanhou o ônibus até que os comparsas ordenassem que coletivo parasse às margens da rodovia. 

Pertences e dinheiro
Em seguida, os criminosos roubaram vários pertences e dinheiro das 17 vítimas e depois fugiram tomando o rumo da a cidade de Itambé. A Polícia Civil ouviu as vítimas e instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias